Novo Projeto

Rede Globo prepara nova edição de "No Limite" com ex-BBBs

O apresentador Marcos Mion deve comandar o <i>reality show</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o novo reality show será lançado ainda em 2021.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o novo reality show será lançado ainda em 2021. (Foto: divulgação)

BRASIL - Aproveitando o sucesso e crescimento constante de audiência do Big Brother Brasil, a Rede Globo anunciou nessa quarta-feira (24) que exibirá uma nova edição do reality show "No Limite" somente com ex-BBBs. Apesar de não haver muitas informações sobre o projeto, os primeiros rumores indicam que o apresentador Marcos Mion comandará o programa de resistência e sobrevivência.

A Globo transmitiu a primeira versão de "No Limite" entre os anos 2000 e 2009. Com a apresentação de Zeca Camargo, o projeto era inspirado no programa norte-americano Survivor, exibido pela CBS, e mostrava os participantes confinados, testando suas habilidades de resistência física e psicológica, na busca por um prêmio em dinheiro.

Com a saída de Zeca Camargo para a Band e com Marcos Mion fora das telinhas após ser demitido pela Tv Record, há a possibilidade de que o ex-apresentador de "A Fazenda" seja o apresentador do novo produto da Rede Globo. Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Mion já está se preparando para substituir o papel que Zeca ocupava nas edições dos anos 2000 do reality.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o novo reality show será lançado ainda em 2021 e mais detalhes sobre a produção serão divulgado em breve. Veja o comunicado:

Vale a pena ver de novo!

Com episódios exibidos sempre aos domingos, o reality show "No Limite" se tornou recorde de audiência em pouco tempo de transmissão na Rede Globo. O primeiro episódio do programa foi ao ar 23 de julho de 2000, após o Fantástico, e conquistou o público que assistiu diversos participantes se aventurando em testes de resistência.

O projeto contou com três temporadas e foi cancelado em 2002. Em 2009, o programa retornou ao ar, mas não conseguiu emplacar novamente e parou de ser exibido alguns meses depois.

Em 2016, a primeira temporada foi reprisada pelo Canal Viva entre 28 de janeiro e 17 de março, mas é possível assistir todos os episódios da fase inicial do reality show no Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.