BBB 21

Karol Conká diz que briga com Lucas despertou traumas: "Parecia meu pai"

Karol Conká desabafou sobre gatilhos, lembranças que despertavam os sentimentos ruins, que surgiam ao brigar com o ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Karol Conká encarou os vídeos de suas brigas durante o programa Mais Você.
Karol Conká encarou os vídeos de suas brigas durante o programa Mais Você. ( Foto: Globo)

BRASIL - Nesta quarta-feira (24) após a sua eliminação do BBB 21, Karol Conká encarou os vídeos de suas brigas durante o programa Mais Você. Ana Maria Braga fez "mini flaskbacks" da relação conturbada da rapper com Lucas e tentou entender o que se passava na cabeça da ex-confinada.

Leia também:

Karol Conká relata desentendimento com o ex-participante Bil

Público comemora a saída de Karol Conká nas redes sociais

"Perdão, Brasil. Perdão a todos", diz Karol Conká após ser eliminada com rejeição histórica do BBB

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil

Durante um quiz com Ana Maria Braga surgiu a pergunta: Quem seria seu brother no BBB 21? Karol Conká desabafou sobre gatilhos, lembranças que despertavam os sentimentos ruins, que surgiam ao brigar com o ator.

"Com o Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Tinha coisas, falas e jeitos que lembrava ele. Lucas não tem nada a ver com isso. Mas eu aprendi a não resolver as coisas com carinho. Não digo na família, minha mãe sempre foi querida. Colégio, trabalho... tenho uma cabeça diferente de pensar, e era recebida com rajadas em vez de ameniadades" disse a eliminida.

Apesar disso, Karol Conká reconhece que errou no tom da briga com o ator Lucas Penteado. "Não justifica nada, são coisas minhas, que estou descobrindo, que não sei lidar, acho extremamente importante falar sobre isso, expor essa fragilidade. Não é de bom tom fazer a fortona, porque estou vulnerável. Vou me tratar", disse a cantora.

Post de Lucas

Fora da casa, a tor publicou uma mensagem no Twitter desejando que Karol Conká seja acolhida.

"O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.