BBB 21

Ana Maria brinca sobre entrevista: ''Quarta eu não venho''

Todas as quartas-feiras, a apresentadora conversa com o eliminado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga. (Foto: divulgação)

A apresentadora do Mais Você fez uma brincadeira, nesta segunda (22), com relação ao paredão desta semana. Durante o programa, Ana Maria Braga dispara: "Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho".

Todas as quartas-feiras, a apresentadora conversa com o eliminado da semana do Big Brother. Depois da indicação de Karol ao paredão, surgiram diversas publicações nas redes sociais sobre a possível entrevista com a rapper e Ana Maria brincou dizendo que não iria trabalhar no dia.

A brincadeira foi feita após Ana Maria mostrar um raio-X da semana do reality, com as brigas e a formação do paredão. Disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil os brothers Arthur, Gilberto ou Karol Conká.

Rapidamente os internautas começaram a compartilhar vários memes sobre a brincadeira da apresentadora. Veja alguns memes abaixo:

Sarah, a líder da semana, emparedou Conká, que foi direto para a berlinda, sem direito de disputar a Prova Bate e Volta. Arthur foi emparedado por Caio, Fiuk e Gilberto, que ficaram entre os finalistas da Prova do Líder e, com isso, ganharam o direito de indicar um brother. Projota e Gilberto, os mais votados pela casa, disputaram o Bate e Volta com o indicado pelo trio, e o cantor saiu vitorioso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.