Humorista

Em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

O apresentador confirmou a informação nas redes sociais.
Na Mira21/02/2021 às 20h26
Em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19O humorista está internado no Hospital Sírio Libanês. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega informou por meio das redes sociais que precisou ser internado nesse sábado (20) para receber tratamento contra o novo coronavírus. A esposa do humorista, Renata Domingues de Nóbrega, também testou positivo para Covid-19 e está internada desde a quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês.

Carlos Alberto, de 84 anos, relatou na publicação que não sente dores e que apresenta apenas sintomas leves da doença. Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores", disse o apresentador.

O humorista e sua esposa, que estão no mesmo hospital, não tiveram ainda previsão de alta. Renata de Nóbrega é medica e relatou dores no corpo e febre. Já o filho do casal, João Victor, está em isolamento em casa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.