Paixão

Whindersson Nunes se declara para Maria Lina "Amo tanto"

Casal está à espera do primeiro filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Windersson se declara para Maria Lina.
Windersson se declara para Maria Lina. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

BRASIL - O humorista Whinderson Nunes aproveitou o Valentine's Day que foi comemorado no domingo (14), para declarar seu amor a sua namorada Maria Lina, no Instagram. O casal está à espera do primeiro filho.

Para quem não sabe o "Valentine's Day", é a data comemorativa do dia dos namorados para os europeus e norte-americanos.

Whindersson inicia seu texto dizendo. "Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra".

Em seguida, vários famosos comentaram na publicação. "Lindinhos", escreveu a apresentadora Maísa na foto em que Whindersson está junto com Maria Lina.

Anúncio da Gravidez

Por meio das redes sociais, Whindersson anunciou no final do mês de janeiro que será pai, e disse também que esse era o melhor presente que poderia ganhar. "Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.