Na Amazon Prime Vídeo

Soltos em Floripa: 2ª temporada estreia na Amazon

Os novos episódios do programa serão lançados semanalmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Segunda temporada de "Soltos em Floripa".
Segunda temporada de "Soltos em Floripa". (Foto: Divulgação / Amazon Prime )

BRASIL - Nesta sexta-feira (12), a segunda temporada de "Soltos em Floripa" estreou na Amazon Prime Vídeo. Oito episódios inéditos, com uma hora de duração cada um, foram disponibilizados na plataforma de streaming.

No programa, sete jovens de diferentes regiões do país ficam em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. Seis dos participantes são conhecidos dos telespectadores da primeira temporada. Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Lucenna, Ramon Bernardes e Taynara Nunes irão receber a nova moradora da casa, Anna Retonde.

Os novos episódios de "Soltos em Floripa" serão lançados semanalmente. A temporada dois promete muitas brigas, polêmicas, romance e drama. As gravações do programa foram feitas antes da pandemia da Covid-19.

Na nova temporada, o esquema dos episódios bônus continuam. Em "Soltos em Floripa: A Resenha" serão mostradas as reações de seis celebridades ao assistirem o programa.

Lexa, Pabllo Vittar, MC Carol e Jerry Smith, o ator Felipe Titto e o influenciador digital John Drops vão comentar as experiências dos participantes dentro do reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.