BBB 21

Luisa Mell se pronuncia após polêmica de Caio Afiune

O fazendeiro foi acusado de maus-tratos a animais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Luisa Mell usou o Instagram para falar sobre a fala de Caio Afiune.
Luisa Mell usou o Instagram para falar sobre a fala de Caio Afiune. (Foto: divulgação)

BRASIL - A ativista Luisa Mell se pronunciou após uma fala do participante do BBB 21 Caio Afiune que gerou polêmica nas redes sociais. O fazendeiro foi acusado de maus-tratos a animais após contar para Sarah e Rodolffo na cozinha do reality show, na manhã desta terça-feira (9), que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro. De acordo com Luisa, a violência contra animais vulneráveis é naturalizada e acaba se transformando em piada na sociedade.

Sobre o caso, a assessoria de Caio publicou uma nota oficial afirmando que não existe nenhuma declaração de maus-tratos. A equipe responsável pelas redes sociais do fazendeiro alegou que Caio afirma que jamais agrediria um animal. “De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada”, disse o comunicado.

Luisa Mell usou o Instagram para falar sobre o assunto. A ativista dos direitos dos animais classificou o caso como "nojento" e condenou comentários de usuários que defendiam Caio com a alegação que é costume no interior ou que a fala não passou de uma brincadeira. "Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será", relatou Luisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.