BBB 21

Você viu? Após saída de Lucas, Projota disse que escondia faca

E mais: durante diálogo com o cantor, Boninho disse que Lucas "vira um gremlim" quando bebe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Projota.
Projota. (Foto: Reprodução/Globoplay)

BRASIL - Após Lucas Penteado abandonar o BBB 21, resultado de uma pressão que o ex-brother estava sofrendo dentro da casa desde a primeira semana do reality, Projoga também ameaçou deixar o programa, mas foi acalmado por Boninho, diretor do programa, no confessionário.

Leia também:

Lucas Penteado deixa o BBB 21, após noite tensa

Rede Globo se pronuncia sobre substituição de Lucas Penteado

Após atender ao Big Fone, Thaís se salva do Paredão e indica Juliette

Você viu? Após sermão de Thiago Leifert, Lumena se desespera

O diálogo vazou na transmissão 24 horas do programa e revelou que o cantor disse esconder uma faca no confiamento. Após saber que Lucas estaria ameaçando familiares dos confinados, versão espalhada por Pocah, Projota disse:

“Não entrei aqui pra isso. Tá muito difícil imaginar tudo que aconteceu essa noite, como minha família vê em casa, sabendo pelo que eu tava passando aqui sem precisar. Eu não preciso. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer [...]”. Boninho o tranquilizou o bother e garatiu que sem Lucas a casa será outra.

Ainda durante a conversa com Projota, Boninho disse, ainda, que Lucas “vira um gremlim” quando bebe e que a produção não sabia, pois se soubesse, o ex-brother não teria nem entrado, “até pela saúde dele”, disse o diretor.

A Globo confirmou a autenticidade do áudio e afirmou que Lucas receberá assistência médica, mas não se manifestou sobre a faca citada por Projota.

Lucas deixou a casa após ter beijado Gilberto na festa da noite do último sábado (6). Depois de assumir sua bissexualidade em público, Lucas, que já vinha sofrendo segregação dos adversários, foi acusado de se aproveitar de Gilberto para ganhar atenção das pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.