Ao 69 anos

Zezinho, da banda Carrapicho, morre após complicações da Covid-19

Zezinho Corrêa ficou famoso no Brasil na década de 1990, com o hit "Tic Tic Tac".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O artista, que tinha 69 anos de idade, foi mais uma vítima da covid-19, ele estava internado em um hospital há mais de um mês, se tratando a doença.
O artista, que tinha 69 anos de idade, foi mais uma vítima da covid-19, ele estava internado em um hospital há mais de um mês, se tratando a doença. (Foto: Divulgação)

Morreu, neste sábado (6), na cidade de Manaus, o cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho. O artista, que tinha 69 anos de idade, foi mais uma vítima da covid-19, ele estava internado em um hospital há mais de um mês, se tratando a doença.

Zezinho Corrêa ficou famoso no Brasil na década de 1990, com o hit "Tic Tic Tac".

A morte do cantor foi divulgada nos perfis dele e do grupo Carrapicho no Instagram.

Veja a nota de falecimento

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.