14 anos

MC Melody ganha festa de aniversário com tema de Anitta

No Instagram, a cantora publicou algumas imagens da comemoração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Recentemente, Anitta se ofereceu para administrar a carreira da cantora mirim depois que ela completasse 17 anos, mas foi recusada pela jovem.
Recentemente, Anitta se ofereceu para administrar a carreira da cantora mirim depois que ela completasse 17 anos, mas foi recusada pela jovem. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora mirim MC Melody publicou nas redes sociais algumas imagens da festa de aniversário realizada para comemorar os 14 anos de idade da artista. A celebração foi temática com cenário, bolo e docinhos personalizados com imagens de Anitta.

Saiba Mais:

Anitta elogia Melody e aceita gerenciar carreira da cantora mirim

Após polêmica com Felipe Neto, Melody retoma visual infantil

Melody faz versão da música K.O. de Pabllo Vittar

A garota, que é fã da funkeira Anitta, brincou com a sua idade em uma postagem na internet. "Meus 13 aninhos", escreveu MC Melody. Após a postagem, alguns fãs questionaram a idade da artista nos comentários. Melody comemorou o aniversário com um vestido branco e toda sorridente.

Mc Melody revelou que é fã da autora de "Vai Malandra". Recentemente, Anitta se ofereceu para administrar a carreira da cantora mirim depois que ela completasse 17 anos, mas foi recusada pela jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.