Hariany Almeida

Ex-BBB passa por cirurgia de emergência

Hariany usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Hariany aproveitou para assistir as cenas do BBB 19 enquanto aguardava a operação.
Hariany aproveitou para assistir as cenas do BBB 19 enquanto aguardava a operação. (Foto: divulgação)

BRASIL - A ex-BBB Hariany Almeida, que participou do Big Brother Brasil 19 e também do programa A Fazenda 11, informou aos fãs por meio de suas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta segunda (25). Ela foi diagnosticada com pedras nos rins, mas tranquilizou o fãs falando que está bem e que o procedimento foi um sucesso.

Hariany também relatou que chegou a sentir muitas dores. “Fiquei sumida porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”, explicou a ex-BBB.

Já na manhã desta segunda-feira (25), a famosa revelou aos fãs como foi a cirurgia e agradeceu o apoio dos seus seguidores. “É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar”, disse ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.