Recuperação

Cantora gospel Amanda Wanessa pode sair da UTI em 72 horas

Segundo publicações da assessoria da cantora nas redes sociais, Amanda está em "UTI humanizada", respirando sozinha e reagindo bem a todos os procedimentos médicos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Amanda Wanessa.
Amanda Wanessa. (Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, que está hospitalizada se recuperando de um grave acidente de trânsito em Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro. Pode retornar ao quarto em 72 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que falou sobre o quadro de saúde da cantora no Instagram neste domingo (24).

"Mais informações sobre o estado de saúde dela divulgaremos durante essa semana. Amém! Agradecemos a todos pelas orações #DeuséDeusdomilagre. Respondendo às mensagens que chegam aqui nos meus stories sobre a Amanda, ela está reagindo bem a todos os procedimentos médicos, está em outra UTI, chamada humanizada, respirando sozinha e bem. Os médicos deram 72 horas para ela ir para o quarto. Continue orando", afirmam as publicações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.