Nego do Borel e Anitta

"Somente interesse", diz Duda Reis sobre amizade

Influenciadora usou seu Instagram para esclarecer suposto desentendimento entre ela e Anitta.
Na Mira22/01/2021 às 17h45
Anitta e Nego do Borel.

BRASIL - Na tarde dessa quinta-feira (21), Duda Reis, ex-namorado de Nego do Borel, defendeu Anitta, após o cantor afirmar em uma entrevista que ela não gostava da cantora e tentava proibi-lo de ver a amiga.

No Instagram, Duda Reis afirmou que de fato não gostava dela no começo de sua relação com Nego do Borel, porque o cantor "vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar".

Duda Reis e Nego do Borel.

Duda afirmou que as duas acabaram se aproximando após Anitta perceber que "poderia existir algo errado" na relação do casal.

"[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres", contou a influenciadora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.