Adeus

Morre na Alemanha pai da atriz Sophie Charlotte

"Coração dilacerado", diz a atriz em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
José Mário e Sophie Carlotte.
José Mário e Sophie Carlotte. (Foto: reprodução / redes sociais)

BRASIL - O pai da atriz Sophie Charlotte, José Mário, morreu na manhã dessa quarta-feira (20). O anúncio da morte foi feito por meio das redes sociais da artista.

Sophie Charlotte diz estar com o "coração dilacerado", após a perda de seu pai. Na manhã dessa quarta, a atriz publicou uma foto no seu Instagram ao lado José Mário, no dia do seu casamento, com Daniel Oliveira. "É com imenso pesar, o coração dilacerado. Que comunico o falecimento do meu Papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu Papai... 'O Sol da Praia' como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós!", disse Charlotte.

A atriz recebeu diversas manifestações de carinho de fãs e amigos em suas redes sociais. "Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Vou rezar por vocês!", comentou Mariana Rios.

José Mário era cabeleleiro, paraense e vivia com sua esposa, Renate Elisabeth Charlotte Wolf, na Alemanha. A causa da morte não foi revelada pela atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.