"Sucesso butantante"

MC Fióti recebe elogio de João Doria pelo hit da vacina

A música Bum Bum Tam Tam voltou às paradas de sucesso após a autorização das vacina do novo coronavírus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Recentemente, MC Fióti gravou um videoclipe no prédio do Instituto Butantan.
Recentemente, MC Fióti gravou um videoclipe no prédio do Instituto Butantan. (Foto: divulgação)

BRASIL - O governador de São Paulo, João Doria, elogiou o funkeiro MC Fióti, dono do famoso hit “Bum Bum Tam Tam”, por meio de um telefonema. A ligação foi realizada para ressaltar o apoio do artista ao processo de autorização das vacinas do novo coronavírus desenvolvidas pelo Instituto Butantan.

Fióti divulgou o vídeo de Doria falando com ele por telefone nas redes sociais. “Recebi hoje o telefonema do governador que me agradeceu porque gravei uma nova versão do BumBum TamTam para a vacina que irá nos salvar da covid-19″, comentou o artista na publicação.

O governador de São Paulo disse que o sucesso de MC Fióti é expressivo e retumbante. “Ligando para te agradecer, você é um sucesso retumbante, “butantante”, disse Doria durante o telefonema.

Recentemente, MC Fióti gravou um videoclipe no prédio do Instituto Butantan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.