Covid-19

Carlinhos Maia revela que foi convidado para tomar vacina em Alagoas

O governo do estado negou a informação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após o governo de Alagoas desmentir o humorista em nota, Carlinhos Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Após o governo de Alagoas desmentir o humorista em nota, Carlinhos Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. (Foto: divulgação)

ALAGOAS - O humorista Carlinhos Maia surgiu com mais uma polêmica nesta segunda-feira (18). De acordo com a publicação feita pelo comediante por meio do Twitter, ele foi convidado para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra o novo coronavírus em Alagoas. Usando outra rede social, o governo de Alagoas negou a informação.​ Carlinhos ainda alegou que recusou o convite do governo, já que não seria justo com quem cumpriu o isolamento.

No Facebook, o governo de Alagoas comentou que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas na terça-feira (19) serão aplicadas de forma exclusiva ao grupo prioritário definido por meio do Ministério da Saúde. "Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.", explicou assessoria do governo de Alagoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.