Disney+

Vera Fischer posa caracterizada de Feiticeira Escarlate

A propaganda faz parte da divulgação da série WandaVision.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A atriz brasileira surgiu vestida com o traje da Feiticeira Escarlate nas redes sociais.
A atriz brasileira surgiu vestida com o traje da Feiticeira Escarlate nas redes sociais. (Foto: divulgação)

BRASIL - Como parte da divulgação da série WandaVision, primeira produção do MCU para o Disney+, os fãs brasileiros foram surpreendidos com um meme que se tornou realidade. Após vários internautas brincarem com a semelhança entre Vera Fischer e Elizabeth Olsen, a atriz brasileira surgiu vestida com o traje da Feiticeira Escarlate nas redes sociais.

A série, que é baseada em quadrinhos como Visão, Dinastia M e Vingadores: Visão e A Feiticeira Escarlate, ganhou o apoio de Vera na divulgação. A atriz brincou com a situação nas redes sociais. "Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão!", disse Vera Fischer.

A série estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+. De acordo com a assessoria da Disney, os episódios estarão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming todas às sextas, às 4h no horário de Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.