Covid-19

MC Fioti vai lançar vídeo de funk sobre vacina do Butantan

O cantor foi ao instituto para gravar o clipe nesta sexta (15).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Conhecido como o "hino da vacina", a música "Bum Bum Tam Tam" tem aproximadamente 1,6 bilhão de visualizações em seu vídeo oficial no Youtube.
Conhecido como o "hino da vacina", a música "Bum Bum Tam Tam" tem aproximadamente 1,6 bilhão de visualizações em seu vídeo oficial no Youtube. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após ter um dos seus hits associado ao imunizante do Instituto Butantan, o funkeiro MC Fioti visitou o local para gravar um vídeo que mostrará uma versão da música "Bum Bum Tam Tam". A produção pretende ressaltar a importância da vacina contra o novo coronavírus.

Por meio dos stories do Instagram, Fioti mostrou um trecho da gravação e também aproveitou para agradecer a organização. "Queria agradecer ao Instituto Butantan, toda a equipe, o pessoal recebeu a gente super bem. Vamos gravar aqui o clipe hoje e mostrar para vocês", disse o funkeiro.

Conhecido como o "hino da vacina", a música "Bum Bum Tam Tam" tem aproximadamente 1,6 bilhão de visualizações em seu vídeo oficial no Youtube. De acordo com o autor da canção, a letra precisou ser atualizada para a nova versão: "A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam".

MC Fioti defendeu a imunização e falou sobre a experiência de ajudar na campanha de vacinação. "Fico muito feliz porque de alguma forma estou podendo ajudar através da música, com alegria, e incentivando as pessoas a tomar a vacina. Tem muita gente aqui no Brasil que fica em cima do muro, que não quer tomar a vacina e tal", finalizou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.