Nélio Nazário

Pai do ex-jogador Ronaldo Fenômeno se recupera do Covid-19

O atleta comemorou a notícia nas redes sociais.
Imirante.com14/01/2021 às 15h36
Pai do ex-jogador Ronaldo Fenômeno se recupera do Covid-19No Instagram, Ronaldo lembrou que sua mãe também venceu o vírus e agradeceu aos médicos. (Foto: divulgação)

BRASIL - O pai do ex-jogador Ronaldo Fenômeno recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (14) após se recuperar dos problemas de saúde causados pelo novo coronavírus. Nélio Nazário estava recebendo tratamento no Hospital Copa Star e se acompanhado por uma equipe médica que posou na foto com o pai do craque de futebol.

Nas redes sociais, o ex-jogador publicou um agradecimento aos envolvidos no tratamento de Nélio e comemorou a recuperação do pai. “Primeiro, minha mãe e, logo, meu pai - ambos venceram o covid19. Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos ao Jeferson (diretor da Rede D’or de hospitais), ao Dr.Bruno do Copa Star, aos médicos, enfermeiras e toda a equipe pelo excelente atendimento aos meus pais”, comentou o atleta. Veja:

Atualmente, a pandemia de Covid-19 continua registrando um aumento expressivo de casos enquanto a discussão sobre as vacinas continuam em pauta. O imunizante Coronavac está sendo registrado em pedido emergencial do Instituto Butantã à Anvisa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.