BBB 21

Thiago Leifert monta estúdio em sua própria casa e grava chamadas do BBB 21

Uma das chamadas feitas pelo apresentador foi ao ar na noite dessa terça (12).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Thiago Leifert mostra seu estúdio improvisado em sua casa
Thiago Leifert mostra seu estúdio improvisado em sua casa (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

BRASIL - Dentro de poucos dias estreia o "BBB 21", o apresentador Thiago Leifert, mostrou um pouco de seus bastidores montado em sua própria casa, em que faz as gravações e chamadas do programa. Nas suas redes sociais o apresentador compartilhou com os fãs do pograma o pequeno estúdio improvisado em sua casa."Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa", disse ele.

Alguns trabalhos da equipe do reality, são realizados de forma diferente da temporada anterior, devido à pandemia do coronavírus, uma das chamadas feitas pelo apresentador foi ao ar na noite dessa terça-feira (12).

A 21ª edição do Big Brother Brasil, vai ao ar no dia 25 de janeiro, e repetirá o formato envolvendo famosos e anônimos como participantes, assim como ocorreu em 2020

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.