Nas redes sociais

Solange Almeida desmente aglomeração em sítio

A artista negou que estaria dando uma festa na residência que fica localizada em Eusébio, no Ceará.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ela reforçou que está longe dos palcos há 10 meses por causa da pandemia
Ela reforçou que está longe dos palcos há 10 meses por causa da pandemia (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após receber uma equipe de fiscalização em seu sítio por causa de denúncias que apontavam uma possível aglomeração no local, a cantora Solange Almeida desabafou na internet e negou que estaria dando uma festa na residência que fica localizada em Eusébio, no Ceará.

Por meio de sua conta no Instagram, a cantora comentou o caso. “Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, explicou a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.