Nas redes sociais

Solange Almeida desmente aglomeração em sítio

A artista negou que estaria dando uma festa na residência que fica localizada em Eusébio, no Ceará.
Na Mira13/01/2021 às 19h20
Solange Almeida desmente aglomeração em sítioEla reforçou que está longe dos palcos há 10 meses por causa da pandemia (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após receber uma equipe de fiscalização em seu sítio por causa de denúncias que apontavam uma possível aglomeração no local, a cantora Solange Almeida desabafou na internet e negou que estaria dando uma festa na residência que fica localizada em Eusébio, no Ceará.

Por meio de sua conta no Instagram, a cantora comentou o caso. “Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, explicou a artista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.