Desligamento

Paola Carosella anuncia saída do MasterChef Brasil

Band se pronunciou sobre a saída da cheff da emissora.
Imirante.com13/01/2021 às 18h25
Paola Carosella anuncia saída do MasterChef BrasilA saída da argentina aconteceu de forma amigável após seis anos de trabalho na Band. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cheff Paola Carosella, jurada do programa MasterChef Brasil, não faz mais parte da Band e também não participará mais do reality show. A informação foi confirmada pela emissora nesta quarta-feira (13) por meio de uma nota oficial explicando o desligamento de Paola com a empresa.

Segundo a nota, a Band ainda não tem um substituto para ocupar o lugar da cheff na próxima temporada do programa. A culinarista estava desde 2014 na emissora e estrelava o reality show ao lados dos companheiros de palco Henrique Fogaça, Érick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira." disse a Band em nota.

A cheff explicou que se dedicará suas atenções em seus negócios particulares e se mostrou feliz pela sua trajetória dentro do reality. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, explicou Paola.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.