Musical

Katy Perry fará especial para os 25 anos de Pokémon

A cantora comentou que é fã do personagem Pikachu.
Imirante.com13/01/2021 às 17h24
Katy Perry fará especial para os 25 anos de PokémonBatizado de P25 Music, o projeto fará parte de um ano inteiro de comemorações da franquia que ganhou vida ainda em 1996. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Katy Perry anunciou nesta quarta-feira (13) que participará de um especial musical em homenagem aos 25 anos da franquia Pokémon. De acordo com a revista People, os detalhes da produção ainda estão em sigilo, mas já foi confirmada a realização de comemorações em vários lugares do mundo este ano.

Em entrevista, Perry disse que se identifica com o projeto e que está satisfeita com o convite. "Pokémon tem sido uma constante na minha vida, desde jogar os games originais no meu Game Boy, trocar cartas no almoço, até as aventuras de capturar Pokémon na rua com o Pokémon GO. Eu até cheguei a visitar o Pokémon Café no Japão enquanto estava em turnê. É uma honra ser escolhida para ajudar a celebrar a franquia que me deu tanta alegria nos últimos 25 anos", explicou a cantora.

Ela também relatou que se identifica com o pokémon Pikachu. "Eu sou muito grudada ao pokémon comapnheiro do Ash. Sei que têm outros no jogo, mas eu sempre achei o Pikachu muito fofo", disse Katy Perry.

A franquia que ganhou vida ainda em 1996 com o nome de Pocket Monsters. Para divulgar o projeto P25 Music, a produção divulgou um vídeo promocional no canal do YouTube oficial da franquia Pokémon. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.