"Brumar"

Reataram? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine

Fãs comemoram nas redes sociais sobre possível retorno do casal

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Neymar e Bruna Marquezine.
Neymar e Bruna Marquezine. (foto: Reprodução/ Redes sociais)

BRASIL - O jogador Neymar após desarquivar fotos com a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais, fez surgir vários murmurinhos na web sobre uma possível reconciliação entre os dois.

Não demorou muito para que seguidores do casal se empolgassem com o provável retorno entre o dois. "Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde", comentou um seguidor.

O casal ficou junto por cerca de seis anos, com várias idas e vindas, entre os anos de 2012 e 2018. O fim "ofical" aconteceu em outubro de 2018. Naquela época a atriz contou que o término foi esolha do próprio Neymar."Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.