Coronavírus

Narrador Téo José é diagnosticado com Covid-19

A informação foi confirmada durante o programa Arena SBT.
Imirante.com12/01/2021 às 18h49
Narrador Téo José é diagnosticado com Covid-19Para substituir o narrador que está com Covid-19, o SBT convidou Luiz Alano para comandar a transmissão desta terça-feira (12). (Foto: divulgação)

BRASIL - O narrador Téo José foi diagnosticado com o novo coronavírus e não será mais o responsável pela narração da partida entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Libertadores. A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) durante o programa Arena SBT.

Para substituir o narrador que está com Covid-19, o SBT convidou Luiz Alano para comandar a transmissão. No programa esportivo, Téo informou sobre a substituição e falou sobre o seu estado de saúde. “Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares”, comentou.

Nas redes sociais, Téo José agradeceu pelo apoio dos fãs e agradeceu algumas torcidas de clubes brasileiros. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.