O Quico da série "Chaves"

Carlos Villagrán se candidata a governador no México

As eleições serão realizadas no país no dia 6 de junho de 2021.
Imirante.com11/01/2021 às 15h10
Carlos Villagrán se candidata a governador no MéxicoO ator pretende disputar o cargo de governador e também de prefeito em Querétaro, no México. (Foto: divulgação)

MÉXICO - Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Quico na série "Chaves", informou oficialmente que é pré-candidato a governador e também à prefeitura em Querétaro, no México. As eleições serão realizadas no país no dia 6 de junho de 2021.

Em uma coletiva de imprensa, o ator falou sobre a sua candidatura e da vontade de ingressar no mundo da política. "Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra", afirmou Villagrán.

Em abril do ano passado, o artista gerou polêmica após uma entrevista onde apresentou um discurso conspiracionista alegando que a covid-19 não existe.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.