Em entrevista

"Só quero distância e mais nada", disse Ludmilla sobre Anitta

Cantora ainda falou sobre polêmicas envolvendo suas músicas.
Na Mira10/01/2021 às 13h04
"Só quero distância e mais nada", disse Ludmilla sobre AnittaLudmilla e Anitta. (Foto: João Miguel Junior/Globo)

BRASIL - Em entrevista ao Ela, do O Globo, Ludmilla afirmou que quer distância de Anitta e falou sobre as polêmicas que envolvem suas músicas "Verdinha" e "Onda Diferente", que faz referência à maconha.

"Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências", disse Ludmilla. "Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada".

A cantora também falou sobre a repercussão dos clipes de suas músicas. "Estou na plantação de uma hortaliça e sou tida como traficante. Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica", contou Ludmilla.

"No clipe de ‘Onda diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha", acrescentou. Questionada sobre se é a favor da legalização da maconha, Ludmilla ressaltou a importância do debate. "Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção", completou a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.