Covid-19

Anitta defende o SUS e rebate críticas sobre comentário

Cantora se ofereceu para ser rosto da campanha de vacinação.
Na Mira09/01/2021 às 15h03
Anitta defende o SUS e rebate críticas sobre comentárioAnitta. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na madrugada deste sábado (9), Anitta compartilhou em seu Instagram uma conversa que teve com um motorista na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

"Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. 'No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan'", disse a cantora.

"Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré... Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!", comemorou.

Ainda neste sábado, Anitta usou a rede social para rebater as críticas por ter falado sobre o Sistema Único de Saúde e se oferecer para ser o rosto da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

"Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos", rebateu a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.