Condomínio 04

Filho de Bolsonaro faz estreia como youtuber

Jair Renan entrevistou o influenciador Raiam Santos no primeiro programa.
Imirante.com07/01/2021 às 17h08
Filho de Bolsonaro faz estreia como youtuberO canal do filho do presidente Jair Bolsonaro já tem 46.000 inscritos. (Foto: divulgação)

BRASIL - Jair Renan Bolsonaro Jr, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez sua estreia como youtuber nessa terça-feira (4) apresentando o programa "Condomínio 04", nome que faz referência ao episódio onde seu pai disse que ele já havia namorado com metade do prédio onde mora.

Em uma conversa que passou por vários assuntos como disputa de sexo e racismo, Jair Renan entrevistou o influenciador Raiam Santos no primeiro programa. Durante o papo, o influenciador comentou que o ser humano é racista por natureza e que não há como corrigir. “Meu pai sempre instalava no meu HD mental que por ser preto, no Brasil, você tem que ser duas vezes melhor. Você tem que matar a objeção da pessoa sobre você duas vezes”, explicou Raiam.

Raiam Santos foi um dos primeiros influenciadores a declarar que votaria em Bolsonaro. Ele se autodeclara “muito polêmico” e já foi banido do Instagram por publicar comentários preconceituosos contra nordertinos.

O canal do filho do presidente Jair Bolsonaro já tem 46.000 inscritos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.