Despedida

Corpo de Genival Lacerda segue para ser sepultado na Paraíba

O enterro do cantor será realizado em Campina Grande.
Imirante.com07/01/2021 às 15h03
Corpo de Genival Lacerda segue para ser sepultado na ParaíbaO cantor deixou dez filhos, além de netos e bisnetos. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor e compositor Genival Lacerda faleceu nesta quinta-feira (7) por causa de complicações decorrentes da Covid-19 e o corpo do artista será enterrado em sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba. Aos 89 anos, Genival faleceu no Hospital da Unimed I, na Ilha do Leite, na área central do Recife.

O cantor, que passou 37 dias internado, foi homenageado por um de seus dez filhos, João Lacerda. Ele comentou sobre a importância do seu pai na música. “Meu pai realmente era uma luz divina, um grande artista do Brasil, uma grande personalidade da música brasileira, pernambucana, paraibana. Ele era o rei da munganga e, infelizmente, o rei da munganga nos deixou”, disse João.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.