Polêmica

Record é acusada de racismo após citar "magia negra" de Beyoncé

O comentário foi feito em um programa da Igreja Universal.
Imirante.com06/01/2021 às 15h38
Record é acusada de racismo após citar "magia negra" de BeyoncéNas redes sociais, diversos comentários de fãs foram postados acusando a emissora de intolerância religiosa. (Foto: divulgação)

BRASIL - A TV Record se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a hashtag #RecordRacista entrar nas mais citadas do Twitter. Em um programa da Igreja Universal que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (6), o bispo Adilson Silva comentou o envolvimento de Beyoncé com a prática de magia negra mencionando uma acusação feita pela ex-baterista da cantora, Kimberly Thompson.

A polêmica envolvendo Beyoncé e sua funcionária surgiu em 2019 e tomou conta de vários tabloides. A baterista ainda chegou acusar a contara de ter matado o seu gato de estimação. Além de resgatar o caso, o programa da Record ainda usou imagens de Black Is King, longa onde a artista exalta a cultura negra. “Tem muita gente se envolvendo com magia negra, inclusive pessoas famosas”, alegou o bispo Adilson.

Nas redes sociais, diversos comentários de fãs foram postados acusando a emissora de intolerância religiosa. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.