Covid-19

Globo nega internação do apresentador Faustão

A notícia de que Fausto estaria internado em estado grave assustou usuários das redes sociais

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A Globo disse em nota que Fausto está saudável e que não apresenta nenhuma complicação causada por Covid-19.
A Globo disse em nota que Fausto está saudável e que não apresenta nenhuma complicação causada por Covid-19. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A Rede Globo desmentiu boatos que o apresentador Faustão estaria internado UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa do novo coronavírus. A emissora explicou que Fausto esteve em uma unidade de saúde apenas para a realização de alguns procedimentos de rotina.

A Globo disse em nota que Fausto está saudável e que não apresenta nenhuma complicação causada por Covid-19. "Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos", diz o comunicado.

A esposa do apresentador, Luciana Cardoso, acalmou os fãs por meio do Instagram. Em uma publicação, Luciana desejou "Feliz 2021 para todos", compartilhou uma imagem ao lado do marido e marcou que a casa da família na geolocalização

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.