Nova técnica

Cantora Ludmilla posa na cadeira do ''The Voice +''

A nova versão do reality show é dedicada aos talentos acima dos 60 anos de idade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A funkeira apareceu na cadeira dos técnicos do ‘The Voice’ em uma publicação no Instagram.
A funkeira apareceu na cadeira dos técnicos do ‘The Voice’ em uma publicação no Instagram. (Foto: divulgação)

BRASIL -Ludmilla foi escolhida para ser técnica da nova edição do reality show "The Voice +" e aproveitou o local das gravações para divulgar nas redes sociais uma foto sentada na famosa cadeira do programa. O novo formato do reality da Rede Globo será dedicado aos talentos acima dos 60 anos de idade e tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

Além de posar pela primeira vez na cadeira dos técnicos, Ludmilla também comentou sobre a experiência de participar do programa. "Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais!", comentou a cantora.

Além de Ludmilla, os veteranos do programa Daniel e Claudia Leitte também farão parte do júri. Mumuzinho é outro recém-chegado na equipe. Já a apresentação do reality ficará no comando de André Marques e Thalita Rebouças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.