Covid-19

Xuxa faz critica a quem não vai tomar vacina contra Covid-19

A apresentadora falou ainda sobre suas expectativas para 2021 e afirmou em seu post que quer mudanças no novo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma critica a quem diz que não vai tomar a vacina contra a Covid-19.
Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma critica a quem diz que não vai tomar a vacina contra a Covid-19. (Reprodução/Redes Sociais )

A apresentadora Xuxa Meneghel, usou as redes sociais para fazer uma critica a quem diz que não vai tomar a vacina contra a Covid-19. A apresentadora falou ainda sobre suas expectativas para 2021 e afirmou em seu post que quer mudanças no novo ano.

"Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade.Quero mudanças", ressaltou Xuxa. "Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", desabafou.

Xuxa aproveitou para pedir aos seguidores que se mobilizassem para um ano melhor. "2021 precisa ser diferente, só depende de nós!", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.