Polêmica

Em meio à polêmica, Marcos Araújo curte foto de Lívia Andrade de biquíni no México

Lívia está de férias com o empresário, acusado pela ex-mulher, Pétala Barreiros, de estupro e agressão.
Na Mira02/01/2021 às 12h28
Lívia Andrade

A apresentadora está curtindo as férias no Mexico ao lado do novo namorado, Marcos Araújo, em meio à polêmica que evolve o empresário, acusado de estupro e agressão pela ex-mulher, Pétala Barreiros.

Nesta sexta-feira (1), Lívia publicou algumas fotos de biquíni em uma praia paradisíaca, com a legenda "Assim foi". O post foi curtido por Marcos e teve centenas de elogios para a apresentadora.

Depois de ter assumido o relacionamento com o empresário, Lívia foi acusada de “defender agressor” e passou a ser muito criticada por seus seguidores.

"Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar Não aceito nenhum tipo de agressão, bem a verbal, seja de homem ou mulher Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me estuporou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo", justificou Lívia.

A apresentadora disse ainda que se colocou no lugar de Pétala. "Não entendi porque ela voltou com um 'agressor' e teve dois filhos com um estuprador. Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe", afirmou.

Lívia Andrade

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.