Separação

Marina Ruy Barbosa desmente rumores de separação: "Mentira"

Os boatos de crise no relacionamento da atriz com o piloto tiveram início após o casal passar o Natal deste ano separado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Marina se pronunciou por meio da assessoria de imprensa, que classificou a separação como uma "mentira"
Marina se pronunciou por meio da assessoria de imprensa, que classificou a separação como uma "mentira" (Reprodução)

O nome da atriz Marina Ruy Barbosa ficou entre os trending topics no Twitter na última terça-feira (29). O motivo foram os rumores de que a artista estaria se separando do marido, o empresário Xande Negrão, com quem está casada desde 2017.

Para desmentir os rumores, Marina se pronunciou por meio da assessoria de imprensa, que classificou a separação como uma "mentira". Logo em seguida fez isso de forma indireta pelas redes sociais ao publicar uma série de imagens em que destacou a aliança de casamento.

Os boatos de crise no relacionamento da atriz com o piloto tiveram início após o casal passar o Natal deste ano separado. No entanto, os dois não estiveram juntos na noite natalina porque Xande Negrão foi diagnosticado com COVID-19 e ficou em isolamento social. O empresário permaneceu em São Paulo, enquanto Marina foi para o Rio de Janeiro para celebrar o Natal com os pais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.