Réveillon

Assessoria de Neymar nega festa promovida pelo jogador

O jogador deve permanecer em Santa Catarina.
Imirante.com31/12/2020 às 13h22
Assessoria de Neymar nega festa promovida pelo jogadorA festa promovida pelo jogador chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sosicais. (Foto: reprodução)

BRASIL - A assessoria de Neymar divulgou que não haverá nenhuma festa de fim de ano promovida pelo jogador. De acordo com a nota, o atleta passará o Réveillon em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passará a virada do ano com amigos e familiares.

Saiba Mais:

"Está agindo de forma absurda", critica Galvão sobre Réveillon de Neymar

MP-RJ notifica Neymar e condomínios por festa de Ano Novo em Mangaratiba

A resposta sobre a existência do evento veio após a notificação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) exigindo explicações sobre a festa de Ano Novo que teria duração de cinco dias, e com 500 convidados em uma mansão alugada, no litoral fluminense. A ação do MP foi direcionada para analisar os critérios de segurança e medidas de combate à Covid-19.

A Prefeitura de Mangaratiba, local onde a suposta festa aconteceria, também se pronunciou e comentou que não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.