Antes do namoro

"Achava ele um porre", comenta Sonza sobre Vitão

A cantora falou sobre o que achava do atual namorado no passado ao responder um fã no Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Luíza e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano em suas contas nas redes sociais.
Luíza e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano em suas contas nas redes sociais. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Luísa Sonza comentou sobre o que sentia no passado em relação ao seu namorado, o cantor Vitão, ao responder uma fã nos stories do Instagram. A pergunta enviada também pedia para Sonza explicar se o artista era tímido na vida real ou só na frente das câmeras. “Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre, porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, comentou a cantora.

Em outro stories, a cantora também revelou quem tomou a atitude no início da relação. "Eu tomei atitude, o Vitor é muito lerdo. Eu já sou mais ligeirinha. Aí eu falei assim 'Nada para fazer, solteira. Arrumei um jeitinho de ver o bichinho aqui'. Nossa, ele demorou", brincou Sonza.

Luíza e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano em suas contas nas redes sociais. Para divulgar a informação, os dois publicaram ao mesmo tempo uma sequência de fotos amorosas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.