Romance

Mariana Rios e Gusttavo Lima vivem romance, diz colunista

Aproximação começou durante live quando o sertanejo pediu o telefone da atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O cantor e a artista engataram a relação depois que se aproximaram nos bastidores de uma live.
O cantor e a artista engataram a relação depois que se aproximaram nos bastidores de uma live. (Reprodução)

Mariana Riose Gusttavo Lima estão juntos e vivendo um romance, afirma a colunista Fábia Oliveira. Segundo ela o cantor e a artista engataram a relação depois que se aproximaram nos bastidores de uma live, no último dia 12. Na ocasião, o "Embaixador" e ex-marido de Andressa Suita, de quem se separou em outubro, investiu em Mariana e pediu o seu telefone, engatando a relação na sequência.

Também segundo a colunista, Gusttavo não tem vontade de assumir qualquer relacionamento por enquanto. Dias atrás, a atriz embarcou em Araxá em Minas Gerais rumo a Angra dos Reis no Rio de Janeiro em um jatinho enviado pelo cantor.

Solteira desde o fim do noivado com Lucas Kalil, em novembro, e cotada para participar do "BBB21", Mariana tem visitado com Gusttavo a casa de Marcos Araújo, proprietário da Audiomix. E, segundo Fábia, no local o sertanejo e a atriz não escondem a relação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.