"Desapontada"

Luísa Sonza e Anitta respondem comentário de diretor

Marco Lafer, da produtora Alaska Filmes, afirmou que "discorda completamente da conduta profissional da Anitta".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Luísa Sonza e Anitta respondem comentário do diretor de "Modo Turbo", Marco Lafer, da produtora Alaska Filmes.
Luísa Sonza e Anitta respondem comentário do diretor de "Modo Turbo", Marco Lafer, da produtora Alaska Filmes. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Nessa quinta-feira (24), Luísa Sonza e Anitta criticaram o diretor do clipe "Modo Turbo”, lançado na última segunda-feira (21). No Instagram, Marco Lafer, da produtora Alaska Filmes, afirmou que “discorda completamente da conduta profissional da Anitta”.

O diretor fez o comentário durante uma sequência de perguntas e respostas sobre a experiência de trabalhar no projeto de Luísa Sonza, que teve a participação de Anitta e Pabllo Vittar.

“Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, afirmou Marco Lafer sobre sua experiência com Anitta.

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska Filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, desabafou Luísa Sonza no Twitter.

Anitta também comentou, sem citar nomes. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença”. Já no post de Luísa Sonza, a cantora lamentou ter indicado a produtora fazer “Modo Turbo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.