Para a tristeza dos fãs

Friends deixa catálogo de séries da Netflix no dia 1º de janeiro

Além de Friends, deixam o catálogo os seriados ''Um Maluco no Pedaço'' e ''Gossip Girl''.
Na Mira24/12/2020 às 10h04
Friends deixa catálogo de séries da Netflix no dia 1º de janeiroFriends é uma das séries mais aclamadas. (Foto: divulgação)

BRASIL – Os fãs de ‘Friends’ têm até dia 31 de dezembro para maratonar ou rever seus episódios favoritos do sitcom. É que a Netflix Brasil anunciou, nessa quarta-feira (23), que vai retirar a série do seu catálogo.

Leia também:

Com peru na cabeça, Courteney Cox recria uma das cenas mais icônicas de Friends

Também de acordo com a Netflix Brasil, além de Friends, saem do catálogo também as séries ‘Um Maluco no Pedaço’ e ‘Gossip Girl’. Em comunicado nas redes sociais, a plataforma de streaming informou que ‘ainda tentou’ esticar a permanência dos seriados um pouco mais na plataforma. “Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.