Primeiro filho

Bianca Andrade, a Boca Rosa, anuncia que está grávida

Digital influencer compartilhou a notícia nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, youtuber do canal Desimpedidos.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, youtuber do canal Desimpedidos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa terça-feira (22), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, anunciou que está grávida. A ex-BBB compartilhou a informação nas redes sociais.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo", escreveu Boca Rosa na legenda de uma foto com Fred, youtuber do canal Desimpedidos.

"Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar", continuou.

Bianca e Fred tem um relacionamento com idas e vindas desde 2017, mas desde de setembro deste ano, oficializaram novamente o namoro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.