"Tempo para Tudo"

Mastruz com Leite lança primeira parte de DVD acústico de 30 anos

O setlist traz 6 músicas entre regravações e músicas inéditas.
Divulgação / Assessoria19/12/2020 às 15h22
Mastruz com Leite lança primeira parte de DVD acústico de 30 anos Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. (Foto: Divulgação)

Maior banda de forró do país, o Mastruz com Leite lançou, nessa sexta-feira (18), a primeira parte do DVD “Mastruz com Leite Acústico – Tempo para Tudo” nas plataformas digitais.

O setlist traz 6 músicas entre regravações e músicas inéditas, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, que abre o repertório do lançamento. A novidade fica por conta da canção “Hora de Me Declarar”, que é cantada por Larissa Ferreira.

Para encerrar as comemorações dos 30 anos de carreira, o Forró Mastruz com Leite prepara uma nova live-show, onde serão apresentadas algumas músicas do novo DVD da banda, que contou com uma roupagem totalmente acústica. A transmissão vai acontecer na terça-feira (22), a partir das 20 horas, no canal oficial da banda.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico.

No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros.

Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 78 milhões de visualizações no Youtube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 887 mil seguidores no Instagram.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.