No Rio de Janeiro

Velório de Paulinho, do Roupa Nova, será nesta quarta-feira (16)

Músico morreu, aos 68 anos, por complicações da Covid-19.
Na Mira15/12/2020 às 14h59
Velório de Paulinho, do Roupa Nova, será nesta quarta-feira (16)Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova. (Foto: reprodução)

RIO DE JANEIRO - Nesta quarta-feira (16), o velório Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, será realizada no Rio de Janeiro, em cerimônia restrita para familiares, segundo assessoria da banda.

Leia também: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos, vítima de Covid-19

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria ainda informou que Paulinho será cremado às 16h, conforme "um desejo do mesmo". Em nota, o Roupa Nova agradeceu o carinho recebido.

"A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", diz a nota.

Luto na música

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos, em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, vítima de falência múltipla de órgãos após infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação da morte de Paulinho foi confirmada pela assessoria de imprensa do Roupa Nova e pela unidade de saúde

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.