Durante pandemia

"Ninguém tem um vibrador?", diz Bruna Marquezine sobre solteirice

Em entrevista, atriz falou sobre sua vida amorosa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Bruna Marquezine.
Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Bruna Marquezine falou sobre sua vida amorosa e sobre sexo. A atriz de 25 anos parece estar lidando bem com a solteirice durante os meses de pandemia e isolamento social.

"Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar", afirmou Marquezine.

A atriz questionou sobre as pessoas que reclamam da falta de sexo por estarem solteiras. "Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”. "Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha", completou a atriz.

Bruna, que está solteira desde o fim de seu último relacionamento com Neymar, disse que está bem com a solteirice e que, hoje, não consegue se ver com alguém. A atriz ainda alertou que isso pode mudar na noite para o dia, caso alguém que a encante apareça.

Marquezine contou que não sofre por ex. Mandar mensagem para antigos romances, então, é algo fora de cogitação para a atriz, que afirmou lidar bem com términos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.