Polêmica

Globo retira "Zorra" do ar após escândalo envolvendo Marcius Melhem

Último episódio do programa foi ao ar no sábado (6).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O programa do ar sem direito a despedida após polêmica com Marcius Melhem.
O programa do ar sem direito a despedida após polêmica com Marcius Melhem. (Foto: Reprodução)

Após o escândalo envolvendo o ator Marcius Melhem, a Rede Globo retirou do ar o "Zorra", que teve seu último episódio exibido no sábado (6). Marcius teve diversos relatos de assédio sexual e moral atribuídos a ele. O programa já teve o seu fim decretado em outubro, mas o episódio de despedida ainda não tinha recebido uma data oficial.

A Globo também retirou da grade de programação outros programas que foram criados por Melhem como o "Fora de Hora" e "Escolinha do Professor Raimundo". A emissora emitiu um comunicado e relatou que não tolera comportamentos abusivos. O caso que ganhou mais repercussão envolveu o ator e a comediante Dani Calabresa, que contou de forma detalhada os casos de abuso de Marcius Melhem dentro da empresa.

Em entrevista, foram ouvidas 43 pessoas que explicaram os crimes do ator, sendo duas vítimas de assédio sexual, sete vítimas de assédio moral e três vítimas dos dois tipos de assédio por parte de Marcius Melhem.

Para substituir os programas que foram cancelados, a Globo está produzindo novas obras que serão dirigidas por Antonio Prata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.