Boletim médico

Após ter dengue, cantor Leonardo testa positivo para coronavírus

A esposa e a sogra do cantor também já tinham sido diagnosticadas com a doença.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Leonardo anunciou caso positivo de Covid-19 nas redes sociais.
Leonardo anunciou caso positivo de Covid-19 nas redes sociais. (Reprodução / Instagram)

O cantor Leonardo anunciou, nesta terça-feira (8), em seus perfis nas redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A esposa do cantor, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, também já tinham sido diagnosticadas com a doença.

"Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil", disse Leonardo.

Além de revelar que está com Covid-19, Leonardo confirmou o cancelamento de um show que faria em Sorocaba (SP) nesta sexta-feira (11). De acordo com o cantor, o evento seguiria todas as regras da Organização Mundial da Saúde, com distanciamento social e uso de máscara. “Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data”, afirmou o sertanejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.