Nascimento

Filha de Alok e Romana nasce após parto prematuro

Parto foi realizado devido a complicação da Covid-19.
Na Mira04/12/2020 às 17h34
Filha de Alok e Romana nasce após parto prematuroAlok e Romana Novais celebram a chegada de Raika. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite da última quarta-feira (2), Romana Novais fez um parto prematuro, onde deu à luz a Raika, sua segunda filha com Alok. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. ​Tanto Alok quanto Romana estão com Covid-19, mas a menina testou negativo.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", explicou Romana em uma publicação no Instagram.

Alok compartilhou uma foto com a mulher e a filha recém-nascida e escreveu: "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.