Covid-19

Alok testa positivo positivo para novo coronavírus

O DJ vai remarcar a live que aconteceria neste sábado (5).
Imirante.com01/12/2020 às 16h46
Alok testa positivo positivo para novo coronavírusO músico também falou sobre os cuidados com a equipe que participa das suas produções. (Foto: divulgação)

BRASIL - O DJ Alok informou aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (1º). Por meio da sua conta oficial no Instagram, o artista comentou sobre o resultado e disse que está seguindo as medidas de segurança necessárias para evitar a contaminação de outras pessoas. Com o diagnóstico, Alok precisou remarcar a live de fim de ano que aconteceria no sábado (5) para o dia 19 de dezembro.

O músico também falou sobre os cuidados com a equipe que participa das suas produções. "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de covid, seguimos os protocolos para produção da live. E, diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo", explicou Alok.

O DJ informou que está praticamente sem sintomas, mas seguirá com o isolamento social por mais alguns dias. "Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência", relatou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.