Às vésperas de casamento

Colunista diz que Ivy Moraes descobriu traição; ex-BBB desmente

Segundo a digital influenciadora, o empresário Rogério Fernandes teve um relacionamento com outra mulher durante um momento de crise do casal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Rogério Fernandes e Ivy Moraes.
Rogério Fernandes e Ivy Moraes. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta segunda-feira (30), a ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou sobre a traição de seu noivo, Rogério Fernandes. A digital influenciadora explicou que os dois ficaram separados por um período, e na época o empresário teve um relacionamento com outra mulher.

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Ivy teria descoberto uma traição de Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos, dias antes do segundo casamento dos dois, que será em Cancún, no México, marcado para o dia 10 de dezembro.

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!", disse Ivy.

"Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!", explicou a ex-BBB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.